A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo recebeu na tarde da última segunda-feira (20/03), em sua sede na Capital, representantes da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (BUNKYO). O encontro teve a finalidade de firmar uma parceria institucional para levar ao evento da Expo Bunkyo Agro todo o conhecimento técnico e científico da Secretaria.

 

Para Antonio Junqueira, titular da Pasta, essa cooperação é de extrema importância. O secretário ressaltou que todos os trabalhos realizados pelos Institutos de Pesquisa são voltados para o avanço da agricultura paulista e brasileira.

“É o primeiro passo de uma parceria longínqua. Nós vamos ter essa oportunidade de mostrar o que os profissionais da agricultura fazem e todos os visitantes da Feira serão beneficiados com as informações de todos os programas da Secretaria”, reforçou Junqueira.

O Expo Bunkyo Agro será uma exposição de equipamentos agrícolas de pequeno e médio porte. A feira acontece dentro do 26º Festival das Cerejeira, nos dias 1,2,8 e 9 de julho, no Parque Bunkyo, em São Roque.

O espaço, segundo os organizadores, tem capacidade para mais de 25 mil visitantes. Nesta edição terá uma comemoração dos 115 anos da imigração japonesa.

Estiveram presentes no encontro, Carlos Kendi Fukuhara, presidente da comissão organizadora do 26º Festival das Cerejeiras Bunkyos; Nelson Hitoshi Kamitsuji, presidente da comissão Bunkyo Rural Kiyoshi Yamamoto; Tomio Katsuragawa, vice-presidente da Comissão Bunkyo Rural Kiyoshi Yamamoto; Maximiliano Miura, membro da Comissão Bunkyo Rural Kiyoshi Yamamoto; e Celso Norimitsu Mizumoto, presidente da comissão Administradora do Parque Bunkyo Kokushikan.

 

Fonte: https://www.agricultura.sp.gov.br/pt/b/parceria-de-cooperacao-entre-secretaria-de-agricultura-e-a-bunkyo

👆
Já possui uma loja física em nossa cidade, e gostaria de aumentar suas vendas? Venha para nosso Market Place.

👆
Nós vendemos seus produtos e você só paga uma pequena comissão por isso. Tenha seus produtos na nossa vitrine e venda mais.

Não é permitida esta ação Ícone "Verificada pela comunidade"