O programa "Qualifica São Roque", maior programa de qualificação profissional da história de São Roque chega com um novo curso gratuito para a população: o "Criação de Conteúdo para Mídias Digitais". A graduação conta com 28 horas de duração e visa capacitar 25 participantes, com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30.
As inscrições podem ser feitas online até o dia 3 de setembro e o aluno deve ter pelo menos 16 anos de idade e ensino fundamental (mesmo que incompleto). Faça a inscrição em https://forms.gle/9GQ9srD12nEPN9CJ6
Ministrado pelo respeitado SENAC, o curso se concentra em habilidades cruciais para a era digital, incluindo monitoramento, métricas e redação para plataformas digitais. Além disso, os alunos explorarão como identificar personas e criar conteúdo personalizado para diferentes públicos.
A iniciativa busca democratizar o acesso à educação digital, permitindo que indivíduos de vários níveis educacionais participem. Ao combinar conhecimentos teóricos e práticos, o curso prepara os alunos para enfrentar os desafios do mundo digital em constante mudança.
O “Criação de Conteúdo para Mídias Digitais” do Qualifica São Roque representa uma oportunidade única para os cidadãos da cidade adquirirem habilidades valiosas e relevantes. Com inscrições abertas, a cidade convida aqueles interessados a se inscreverem e expandirem suas habilidades no mundo digital.
Você já faz delivery para seus clientes em São Roque? Então venda mais aqui!
Vem aí o Tudo In São Roque Shop Commerce com anúncios gratuitos e aberto aos pequeno comércio local

São Roque implementa Wi-fi gratuito em todos os ônibus da rede municipal
Desde segunda-feira, dia 31 de março, todos os ônibus da rede municipal de transporte público passam a contar com internet gratuita.

Baile Noite Estrelada acontece neste sábado em especial de Páscoa
Evento dedicado à melhor idade tem entrada gratuita e acontece na Brasital neste sábado, dia 5 de abril, a partir das 18h00

Imposto de Renda: declaração pré-preenchida completa está disponível a partir desta terça (01/4)
Expectativa é que cerca de 57% das 46,2 milhões de declarações previstas utilizem a ferramenta. Com a pré-preenchida, o contribuinte apenas revisa os dados que a Receita Federal já tem, o que agiliza a entrega e evita erros