O trabalho de coleta seletiva realizado em São Roque conta agora com uma novidade: além dos itens recicláveis que são coletados regularmente pelo serviço, agora os munícipes também poderão realizar o descarte de lixo eletrônico de pequeno porte, como eletrodomésticos velhos, itens de informática, cabos, pilhas, entre outros.

A coleta seletiva é realizada de segunda a sexta-feira, dependendo do bairro (confira os locais acima), e basta que o munícipe coloque o material em frente à sua residência no dia de coleta do seu bairro. É importante ressaltar que todos devemos fazer nossa parte para manter nossa cidade limpa e preservar o meio ambiente, e isso também significa respeitar o horário de coleta e tomar alguns cuidados na hora do descarte.
O material reciclado deve ser colocado em sacos separados do lixo comum (cujo horário de recolhimento acontece em dias específicos), facilitando o trabalho dos profissionais de coleta e garantindo que os materiais sejam adequadamente recolhidos. A Prefeitura já trabalha na ampliação do número de regiões que recebem a coleta seletiva, levando o serviço para mais áreas da cidade. Em caso de dúvidas o munícipe pode entrar em contato direto com a Divisão de Meio Ambiente, através do (11) 99495-9045 (whatsApp).
Aumente suas Vendas! Venha para o Tudo In São Roque, a Vitrine Virtual aberta ao pequeno comércio local
Nós criamos sua Loja Online no Tudo In São Roque Shop Commerce gratuitamente

São Roque implementa Wi-fi gratuito em todos os ônibus da rede municipal
Desde segunda-feira, dia 31 de março, todos os ônibus da rede municipal de transporte público passam a contar com internet gratuita.

Baile Noite Estrelada acontece neste sábado em especial de Páscoa
Evento dedicado à melhor idade tem entrada gratuita e acontece na Brasital neste sábado, dia 5 de abril, a partir das 18h00

Imposto de Renda: declaração pré-preenchida completa está disponível a partir desta terça (01/4)
Expectativa é que cerca de 57% das 46,2 milhões de declarações previstas utilizem a ferramenta. Com a pré-preenchida, o contribuinte apenas revisa os dados que a Receita Federal já tem, o que agiliza a entrega e evita erros