São Roque se prepara para a 2ª edição do seu Festival de Jazz, que chega ao município entre os dias 19 a 21 e 26 a 28 de maio, trazendo alguns dos maiores nomes do gênero, em apresentações gratuitas e que acontecerão em diversos pontos da cidade, encantando o público de toda a região.

“Após o grande sucesso do Festival de Jazz no ano passado, o evento volta maior e melhor em 2023, onde teremos novamente grandes nomes se apresentando em nossa cidade, como os queridos Hamilton de Holanda e João Bosco, nomes icônicos da música brasileira e que se apresentarão juntos no dia 20 de maio, num espetáculo gratuito para a população. São Roque segue se destacando como um dos grandes polos culturais do Estado de São Paulo”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

O Festival de Jazz traz para São Roque o encontro de dois dos maiores nomes da música brasileira contemporânea. A parceria entre o músico, cantor e compositor João Bosco e o instrumentista improvisador e compositor Hamilton de Holanda, já acontece há anos, sempre proporcionando apresentações memoráveis e gravações que são sucesso de público e critica, como o álbum Canto da Praya.

Ao todo, o festival contará com 20 apresentações que acontecerão no C.E.C.T. Brasital, no Sitio Santo Antônio e na Praça da Matriz, levando música da melhor qualidade para os quatro cantos da cidade.

“Em breve divulgaremos o cronograma completo do evento e tenho certeza que todos ficarão encantados com a variedade de atrações que traremos para este ano, com profissionais de diferentes estilos e que dividirão seu talento e amor pela música com todos. São Roque volta a ser a casa do Jazz e não poderíamos estar mais felizes em dividir este evento lindo com a população”, afirmou a diretor a de Cultura, Sissi Bembom.

👆
Já possui uma loja física em nossa cidade, e gostaria de aumentar suas vendas? Venha para nosso Market Place.

👆
Nós vendemos seus produtos e você só paga uma pequena comissão por isso. Tenha seus produtos na nossa vitrine e venda mais.

Não é permitida esta ação Ícone "Verificada pela comunidade"